A Monja Coen é uma das pessoas mais incríveis que traz ensinamentos de vida de uma forma simples e clara.

www.semanazazen.com.br

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

EPISÓDIO 1: A PRÁTICA ZAZEN

Neste episódio, você vai aprender o que é a prática Zazen e a importância de lidar melhor com as suas emoções e com as situações desafiadoras na sua vida. Além disso, a Monja Coen vai conduzir você através de um exercício simples, porém poderoso que pode trazer inúmeros benefícios para o seu dia-a-dia.

EPISÓDIO 2: SAINDO DO PILOTO AUTOMÁTICO

No episódio 2 você vai conhecer os perigos de viver reclamando e ficar na zona de conforto. A Monja Coen vai te ensinar que se você muda o seu olhar, a sua realidade muda, e vai te mostrar como quebrar o piloto automático, sair da inércia e começar a transformar não só a sua vida, mas também de todos ao seu redor.

EPISÓDIO 3: OS BENEFÍCIOS DA MEDITAÇÃO

No episódio 3, vamos falar sobre como podemos ser mais verdadeiros uns com os outros e nos cobrar menos. Você vai aprender como o processo meditativo pode ajudar a vencer a tristeza, o desânimo e até mesmo a depressão, e ainda vai ser conduzido em um exercício de respiração consciente e de olhar em profundidade.

EPISÓDIO 4: ZAZEN COMO CAMINHO DE FELICIDADE

No episódio final você vai entender que tudo o que você precisa para se sentir mais feliz já está dentro de você, e vai aprender como acessar todo esse potencial. Você vai aprender como perceber a alegria em cada pequeno momento, e também como dar um passo além para trazer a prática do Zazen para o seu dia-a-dia.

QUEM É A MONJA COEN

Monja Zen budista brasileira, autora de 10 livros e bastante conhecida por suas palestras, cursos e práticas meditativas. Sua trajetória foi sempre acompanhada da atuação em trabalhos comunitários e ela se mantém ativa na luta contra qualquer tipo de discriminação preconceituosa. Seu trabalho tem o objetivo de levar os benefícios do zen budismo para toda a população e vem se expandindo cada vez mais, conquistando espaço inclusive em empresas, hospitais, televisão, rádio, jornais, universidades e órgãos públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *