Eu criei o hábito e ter a mente aberta para ouvir e aprender continuamente.  Por isso, sempre que me vejo em situações que me tira da zona de conforto, eu pesquiso o que pode ajudar a trazer mais equilíbrio para a situação. Gosto de buscar frases para inspirar e pensar diferente.

“Não dê as costas a possíveis futuros antes de ter certeza de que não tem nada a aprender com eles.’ Richard Bach

“Aquilo que os homens de fato querem não é o conhecimento, mas a certeza.” Bertrand Russell

“Só sei que nada sei” Sócrates

Estou acompanhando meu pai no hospital e no quarto tem TV a cabo, mas os programas que passam não ajudam em nada um paciente que está precisando de mais equilíbrio e paz para se recuperar com mais rapidez.

Pesquisei vídeos “Theta Music” e encontrei dezenas de vídeos de longa duração para ajudar a estimular o corpo, mente e espírito a sintonizar boas frequências. A curiosidade da minha alma de jornalista me faz pesquisar mais a fundo sobre os benefícios de determinadas frequências para nossa saúde física, mental e espiritual.

Liberte conflitos e lutas internas, maior energia vital, anti-ansiedade, paz profunda

“528 hz é conhecido como o “Tom de milagre”, que traz mudanças notáveis ​​e extraordinárias. É conhecida como a frequência do amor. Estes são alguns efeitos positivos da frequência de 528 hz: maior quantidade de energia vital, estado de alerta, consciência, despertar e ativação da criatividade, êxtase, profunda paz interior, grande alegria. Além disso, essa frequência oferece às pessoas a possibilidade de ter experiências espirituais profundas ou iluminação espiritual. Regenera e harmoniza o DNA. Namaste”

Fonte: Music for Body and Spirit

O que é frequência 528 hz?

“A ciência mostra que os sons têm o poder de nos acalmar e nos levar a estados diferentes de vibração. Isso se deve a frequência dos sons, e neste artigo vamos falar sobre uma delas, a frequência 528 hz.

É importante frisar que qualquer elemento possui uma taxa vibratória, chamada de frequência ou ressonância. Quando escutamos certas frequências nosso corpo e nossa mente entram em equilíbrio e isto é fundamental para o bem-estar físico e emocional.

As frequências 432 hz e 528 hz são famosas ressonâncias, que segundo a ciência, tem a capacidade de afetar positivamente o nosso corpo físico, a nossa mente e ajudar no controle das emoções e atividades cerebrais.” Fonte: IBDN – Instituto Brasileiro de Neurodesenvolvimento

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *