Thrive é um documentário fascinante e baseado em estudos reveladores sobre a REALIDADE sobre o mundo. Ele começa propondo uma reflexão que o nascimento de um ser humano a partir de um simples óvulo é uma das maiores maravilhas do mundo. Somos capazes de dançar, refletir sobre nossa existência, acariciar um rosto e com um potencial ilimitado. O ser humano foi feito para PROSPERAR! Porém, a imensa maioria das pessoas no planeta vive para SOBREVIVER.
Será que o universo trabalhou 14 bilhões de anos para conceber uma espécie que terminaria como inimiga da própria vida?
Este filme e o site www.Thrivemovement.com é o resultado de décadas de pesquisa de Foster Gamble que descobriu que existe um “código” que pode levar a humanidade para um novo patamar e futuros desejáveis. Este código é o padrão do TORUS que é um padrão de organização que pode ser visto em praticamente todos os seres vivos e fenômenos da natureza.
O documentário é um “tapa na cara”, pois mostra de forma didática e INSTIGANTE como o mundo foi conduzido para se tornar dependente das grandes CORPORAÇÕES DE ENERGIA que controlam o petróleo e a distribuição de energia.
Existem centenas de pesquisas de formas de energia limpa e LIVRE que foram interrompidas ou não recebem investimentos por falta de interesse das corporações na descoberta de formas distribuídas de energia.
Assistam o documentário e tirem suas próprias conclusões.
Ele mostra de forma clara que vivemos em um mundo que foi construído para dar PODER para elites. Vivemos em uma MATRIX cujas forças motrizes são o MEDO e as ESCASSEZ.
O sistema financeiro dos bancos controla os períodos de prosperidade (BOOM) e as CRISES como forma de concentrar ainda mais a riqueza.
Qual a solução para criarmos o mundo de prosperidade e colaboração?
A solução é buscarmos aumentar a CONSCIÊNCIA PESSOAL e do maior número de pessoas ao nosso redor. Seria como um DESPERTAR para o PODER que temos se começarmos a CONECTAR PESSOAS com esta clareza de pensamento.
David Icke cita uma frase aos 1:18:00:
“A maior prisão que as pessoas vivem é o medo do que as outras pessoas pensam.”
David Icke
Ele mostra como as sociedades foram moldadas para RIDICULARIZAR a pessoa que é “diferente”. Essa é uma forma de controle das MASSAS pelas próprias pessoas. Ou seja, vivemos em uma matrix.
A proposta de solução é buscarmos novas formas de atuar em 12 grandes áreas que cobrem todas as áreas de atividades da humanidade. São elas:
Conclusão
Apesar do cenário parecer desfavorável, temos uma boa perspectiva. No filme, eles fazem uma analogia mostrando que assim como a lagarta devora e consome muitos recursos, em um determinado momento ela se recolhe em um casulo para iniciar o processo de transformação que termina com a transformação na borboleta. Parece que este é o mundo atual e cabe a nós fazermos parte da mudança.
Gosto muito deste filme sobre as células imaginais.